Sorriso: Incêndio em residência assusta moradores do bairro São José 2

Na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 00h40min, o Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para atender a uma urgente ocorrência de incêndio em uma residência localizada no bairro São José 2.


O alerta partiu de um vizinho da casa afetada pelas chamas, que, durante a ligação, recebeu instruções dos bombeiros para desligar o padrão de energia da residência, contribuindo para evitar danos ainda maiores.


Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com uma casa de alvenaria, onde as chamas estavam concentradas em dois cômodos, mais especificamente nos quartos, alcançando também a estrutura do telhado. A equipe agiu prontamente, utilizando cerca de 2 mil litros de água para extinguir completamente o incêndio.


Surpreendentemente, informações de terceiros indicam que a residência não estava sendo frequentada normalmente pelos moradores, aumentando o mistério em torno das circunstâncias do incidente. A causa do fogo ainda não foi identificada e será objeto de investigação por parte das autoridades competentes.

A comunidade local permanece alerta diante do ocorrido, enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes que envolvem esse lamentável episódio na madrugada de hoje.


Redação Portal Estadão MT

Categoria:Geral