Músico é atropelado por caminhão no CPA III e morre;

O músico Éder Alves de Almeida, 37 anos, conhecido como Edinho, morreu após cair de sua motocicleta e ser atropelado por um caminhão na Avenida dos Trabalhadores bairro Cpa III, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (15).

A vítima, que pilotava uma motocicleta Honda Fan CG 160, teria feito uma ultrapassagem indevida pela direita e, ao passar por um buraco, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Momento em que foi atropelado por um caminhão que trafegava pela avenida. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima cai. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte de Éder ainda no local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários e encaminhou o corpo para necropsia.

O caso ém investigado.

Nas redes sociais, a banda Nova Pegada, lamentou o ocorrido e prestou condolências à família do músico. "É com profundo pesar que lamentamos a perda do nosso tecladista (Edinho) banda nova pegada, que partiu e deixou um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos nesse momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado", escreveu. 

Fonte;Reporter MT

Categoria:Geral