Garota de programa mata cliente a facadas e rouba dinheiro

Uma mulher de 36 anos, identificada como J.M.S., foi presa nesse domingo (20) acusada de matar um cliente que teria se negado a pagar por um programa antecipadamente, em Rosário Oeste (128 km de Cuiabá). Após o crime, ela ainda levou uma quantia em dinheiro da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de sábado (19). As equipes foram acionadas pela equipe do Hospital Amparo, com a informação de que a vítima deu entrada na unidade com ferimentos de faca pelo corpo, mas não resistiu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Por conta da morte, os policiais já começaram as diligências para descobrir a autoria do crime. Vizinhos da vítima contaram que no dia anterior viram uma mulher chegando na casa da vítima pela tarde e saindo pela noite, antes do homem ser encontrado morto.Os agentes conseguiram achá-la no domingo. 

Leia também - Homem é morto à facada após briga com hóspede de hotel

Ela relatou que esteve na casa da vítima na manhã de sábado para limpar o imóvel em troca de dinheiro e foi embora. Mais tarde, ela voltou para realizar um programa com o homem, mas ela queria receber antes e a vítima não quis pagar antecipado.

Os dois entraram em luta corporal e a partir deste momento, a criminosa disse não se lembrar bem do que aconteceu, apenas que deu várias facadas na vítima. Por fim, ela pegou o dinheiro que estava no bolso do homem e fugiu. O dinheiro foi usado para comprar drogas.

Diante dos fatos, ela foi presa em flagrante e encaminhada até a delegacia de Rosário Oeste para as providências cabíveis.

A Polícia Civil vai investigar o crime.

Fonte;Reporter MT

Categoria:Polícia