Pedreiro morre preso às ferragens de Gol atingido por outro carro

Um motorista identificado como Juscelino Santana da Silva, de 40 anos, morreu num acidente envolvendo dois carros na manhã desta sexta-feira (13), no Bairro Dona Júlia, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Ele era passgeiro de um Gol de cor branca e morreu preso às ferragens. Um vídeo registrado por câmeras de monitoramento mostra o momento do acidente.

Conforme informações preliminares, a colisão ocorreu em um cruzamento da Avenida Nilo Torres, entre os bairros Centro e Dona Júlia. Testemunhas disseram que o condutor entrou em uma rotatória que não era sua preferencial e atingiu outro carro, que perdeu o controle e bateu contra uma árvore do canteiro. A outra vítima também estava no veículo, mas sua identidade e estado de saúde não foram informados. 

Nas imagens, é possível observar o exato da colisão. O gol transita pela avenida no momento em que o outro carro entra no contorno, que não era sua preferencial. O motorista que causou o acidente parece seguir o trajeto após o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do passageiro ainda no local do acidente. Juscilino trabalhava como pedreiro e estaria a caminho do serviço quando sofreu o acidente. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para a retirada do corpo, que estava preso nas ferragens. As causas do acidente serão investigadas.

A placa do carro que provocou o acidente caiu no local com o parachoque, o que deve ajudar na identificação do motorista.

Categoria:Acidente