Dupla mata pecuarista de MT com 3 tiros dentro de casa em Pontes e Lacerda MT

Pecuarista Nésio Geraldo de Souza, o Nésio Guaraná, 64, foi assassinado dentro de sua casa, na noite de terça-feira (16), no bairro Jardim Santa Fé, em Pontes e Lacerda. Vítima foi atingida com 3 tiros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Vale do Guaporé.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 20h40 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, em uma casa da avenida principal do bairro. Quando chegaram, encontraram um aglomerado de pessoas na porta.

Dentro da casa, a vítima caída, ferida e perdendo bastante sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Nésio para o hospital.

Médico da unidade confirmou 3 perfurações de arma de fogo, sendo elas no braço, tórax e costas. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Crime

Testemunhas informaram que a família estava em casa quando ouviram o portão se mexendo. Nésio foi até o quarto, pegou uma pistola e foi para fora de casa, ver o que estava acontecendo.

Mas, em seguida, as testemunhas já ouviram os tiros e quando olharam para fora, viram dois homens correndo por rumo ignorado. Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil da cidade.



Rádio Master News/Gazeta Digital
Categoria:Polícia