Mãe denuncia que vários objetos foram furtados de sua filha que morreu em acidente na BR-163


A mãe da jovem Giulia Schauble, 22 anos, que morreu após se envolver em um grave acidente entre um Fiat Strada, de cor branca e um caminhão Iveco Stralis, de cor branca, o fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24), por volta das 09h40, no Km 634 da BR-163, em Nova Mutum/MT, procurou a delegacia para denunciar que vários pertences de sua filha foram furtados depois do acidente.

Segundo a mãe de Giulia, foram furtados diversos objetos que estavam no carro, entre eles documentos pessoais, passaporte, certidão de nascimento, carteira de trabalho, documento do veículo, um notebook da empresa onde a filha trabalhava, uma corrente de ouro com a medalha de Nossa Senhora de Fátima, que estava no pescoço dela, diversos relógio de pulso e cartões de banco

O ACIDENTE

Segundo informações, Giulia conduzia o veículo Fiat Strada, sentido Lucas do Rio Verde, quando colidiu com o caminhão baú, que seguia no sentido contrário, chovia no momento do acidente.

Informações preliminares apontam que um terceiro veículo teria se envolvido no acidente e foragido do local. Além da Giulia, estava no carro mais dois cachorros, ambos sobreviveram ao acidente e foram encaminhados a uma clínica veterinária de Nova Mutum/MT, para avaliação e cuidados médicos.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e se deparou com a vítima presa às ferragens, a mesma se encontrava inconsciente, porém devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou vindo a óbito, já o motorista do caminhão não ficou ferido, assinou termo de recusa de encaminhamento médico e permaneceu no local.

Possivelmente Giulia estaria de mudança, pois a carroceria do veículo estava cheia de pertences.


Rádio Master/Nortão Noticias


Categoria:Polícia